quinta-feira, 23 de agosto de 2007

MEME


Fui convidado pelo " BlogGândia ", para responder esse MEME de 7 perguntas que está rolando pelos blogs. Enfim, um post diferente no blog Amostras e Brindes :)

Sete coisas que faço bem:
1. Fazer novos amigos
2. Baladas
3. Cuidar dos meus blogs :)
4. Orkutiar
5. Comer
6. Jogar TRUCO hehe
7. Trabalhar

Sete coisas que não faço bem:
1. Jogar Futebol.
2. Jogar Poker :)
3. Dormir
4. Esperar :(
5. Dirigir Bebado hehe
6. Responder MEMES :)
7. Correr :)


Sete coisas que me atraem no sexo oposto
1. Peitos.
2. Peitos
3. Bunda
4. Inteligência
5. Peitos.
6. Olhos.
7. Peitos

Sete coisas que não suporto no sexo oposto
1/7. Mentira.

Sete coisas que digo com freqüência
1. LoL
2. OMG.
3. WTF?.
4. Oi :)
5. Tchau
6. UHAuHUAhuAH
7. Sério?

Sete atores/atrizes que eu gosto
1. Po sei lá meu, Jim Carrey talvez hehe

Sete atores/atrizes que eu detesto

1. Odeio ninguem não bro :)

Sete filmes que eu adoro
1. Adoro filmes de terror ... aqueles bem antigos e mal feitos poderia citar 7 mais nem vou :)

Sete filmes que eu detesto
1. Detesto a lagoa azul e mais seis hehe

Sete livros que eu gosto
1. Hammm, até gosto de uns livros ae mais nem li eles inteiro então ...

Sete lugares favoritos
1. Minha casa.
2. Meu Quarto.
3. Praia.
4. Casa dos amigos
5. Baladas
6. Trabalho
7. Minha casa.


Agora convido mais sete blogs para responder esse MEME. Vamos lá:
1- Friage
2- EGambiarra
3- Coco Gelado
4- Blog na TV
5- Mp Tubo
6- Mega Series
7- Vai com Tudo